Isaque chega para os Sub-17

Reforço é o segundo filho de Rivaldo a juntar-se ao FC Vizela.

Deixou o seu país de origem com o objetivo de vencer. Isaque está conectado a Portugal pelo FC Vizela onde veio para reforço da equipa de Sub-17. “Estou muito feliz de poder estar a fazer parte deste clube. Para mim está a ser um honra e, com certeza, vou dar o meu melhor para atingir o nosso objetivo”, disse à chegada do Brasil. Filho de Rivaldo, ex-futebolista, que chegou a ser o melhor jogador do Mundo, o jogador é um avançado com 16 anos de idade e autocaracteriza-se pelo gosto em fazer golos e ajudar as equipas por quem joga a alcançar a vitória. “É uma experiência inesquecível e uma honra estar neste clube. Estou empolgado para jogar e fazer a minha estreia. Espero que possa fazer grandes jogos. Gosto de fazer golos e jogo como extremo/avançado, descreveu.

O pai do jogador, Rivaldo, não deixou de mostrar a satisfação por ter afora dois filhos a jogarem neste clube, o FC Vizela. “Estou feliz por esta oportunidade que o FC Vizela está a dar aos os meus filhos, primeiro para o João Vítor e agora para o Isaque”, começou por dizer, em alusão ao médio que alinha nos Sub-19 e chegou ainda no final de 2022. O antigo craque solidifica a felicidade pela oportunidade de jogo e aprendizagem que o clube está a dar ao filho. “Ele tem ainda muito tempo pela frente para moldar a sua posição, com a ajuda dos treinadores”, continuou, ele que o acredita que a passagem dos filhos por este clube será ser uma mais valia para o crescimento profissional de ambos.

Isaque foi apresentado ao FC Vizela na companhia da família e na presença do presidente da SAD, Joaquim Ribeiro. “O Rivaldo é um ícone do futebol mundial, mas sobretudo é um pai que quer o melhor para os filhos. O nosso trabalho é dar condições aos meninos. Ele falar bem de nós é um orgulho enorme. O nosso objetivo é preparar cada vez mais os jogadores para chegarem melhores aos Sub-19, depois Sub-23 e, a seguir, equipa A” expressou Joaquim Ribeiro, orgulhoso.