Buntic foi o MVP: “Trocava pela vitória”

O penálti defendido pelo guarda-redes valeu a escolha de Sport TV. Kiki juntou-se ao guarda-redes e reclamou a vitória para o Vizela.

Fabijan Buntic foi o escolhido por Carlo Brito, comentador da Sport TV, para receber o homem do jogo contra o Gil Vicente. E tudo pelo penálti que defendeu a Fran Navarro, porque Andrew, guarda-redes do Gil Vicente, até foi mais decisivo. Isso mesmo foi explicado pelo comentador, que considerou que o Vizela merecia ter vencido e admitiu que esta escolha é um contrasenso. “É bom, mas trocava o prémio de homem do jogo pelos três pontos”, disse sinteticamente Buntic na flash interview.

Kiki, o marcador do golo do empate, também falou. “Podíamos ter saído com outro resultado. A primeira parte foi toda nossa, tivemos imensas ocasiões de golo, mérito ao guarda-redes do Gil Vicente que teve uma noite inspirada. A primeira parte foi esmagadora da nossa parte. Na segunda o Gil equilibrou, entrou melhor. Mas a haver um vencedor, penso que teríamos de ser nós.”

O lateral analisou depois o sistema em que a equipa jogou e o momento do primeiro golo na I Liga no dia em que assinalou 50 jogos. “Esta equipa está preparada para qualquer sistema. Foi muito bom o sentimento de ter marcado o golo, mas essencialmente o de poder ajudar a equipa. Quantos mais, melhor, claro. É importante para dar confiança, mas importante mesmo é ajudar a equipa”, concluiu.