Ivanildo: “Temos os pés bem assentes na terra”

Central foi o porta voz da equipa na antecâmara da receção ao GD Chaves (sexta-feira, 20h15)

EXPECTATIVAS PARA O PRÓXIMO JOGO: “A equipa entra em todos os jogos para vencer, está numa fase boa e, apesar de ter perdido no Dragão, esteve bem e foi competitiva. Contra o Chaves vai ser o Vizela de sempre, a entrar para ganhar.”

JOGO NO DRAGÃO: “A equipa cumpriu o plano de jogo, apesar de não ter pontuado. A nível individual, a primeira parte foi boa, mas a segunda foi ainda com mais confiança, o Ivanildo mais confiante e forte nos duelos. Pena não termos pontuado. Entramos agora contra o Chaves para vencer.”

CONFIANÇA: “Sempre ouvi dizer que tudo o que é em excesso é prejudicial, mas creio que esta equipa tem os pés bem assentes na terra e sabe o que fazer. Em casa, com os nossos adeptos, principalmente, porque eles dão-nos uma energia a mais.”

DESEMPENHO INDIVIDUAL: “Ainda posso dar muito mais. Posso contribuir muito mais. Ainda não estou na forma que gostaria de estar, vou trabalhar e, sempre que a equipa precisar, direi presente.”

JOGOS EM CASA/FORA: “Em casa é a nossa fortaleza. Os adeptos contagiam-nos com força e energia e assim conseguimos muitas vezes dar a volta ao marcador, ou marcar mais golos. Eles são fenomenais, não me posso queixar disso, mas fora podemos ainda ter mais apoio porque também temos de pontuar fora para ter um campeonato mais tranquilo.”

ATITUDE À VIZELA: “Temos de sair da zona de conforto. Para um jogador, estar na zona de conforto é perigoso. A equipa não pode facilitar, correr menos ou lutar menos só por estar numa boa posição. Temos de ser o que sempre fomos. Todos temos essa ideia. A nossa imagem de marca sempre foi a agressividade e acho que vai continuar a ser assim.”