Kiki: “Mostrámos grande carácter”

Capitão do Vizela elogiou postura da equipa e destacou o facto de a equipa se ter batido até ao fim com o FC Porto por um resultado positivo.

Kiki Afonso cumpriu 90 minutos a bom nível e saiu do Dragão com a sensação de que o FC Vizela podia ter pontuado, apesar do domínio do FC Porto. O capitão elogiou a postura da equipa e o facto desta ter estado na discussão do resultado praticamente até ao fim, tendo em conta que o FC Porto só fez o 2-0 ao minuto 86. “Num campo complicado mostrámos mais uma vez um grande carácter, vontade de disputar todos os jogos. Não falamos de erros individuais, porque isso todos temos. Mas não virámos a cara e discutimos o jogo até perto do final. Foi para isso que viemos. Não foi possível, agora é trabalhar já a pensar no próximo jogo”, disse, aos microfones da Sport TV.

“Sabemos que o FC Porto é muito forte individualmente, mas principalmente coletivamente. Mas demonstrámos o nosso carácter e chegámos lá algumas vezes. O mais importante é trabalhar para chegarmos lá ainda mais vezes”, insistiu, reiterando a importância de apontar já ao jogo de sexta-feira. “Todos gostamos de ter resultados positivos e viemos aqui para isso mesmo. Não foi possível, vamos trabalhar para ter resultado positivo já na próxima jornada, com o Chaves”, concluiu.