Bilhetes para o GD Chaves já à venda

Jogo é sexta-feira (20h15) e o vosso apoio fundamental para manter o registo em casa.

O futebol não pára e o FC Vizela também não. A equipa começa hoje a preparar a receção ao GD Chaves, já na sexta-feira, dia 10 de fevereiro (20h15) e os bilhetes já estão à venda na Loja FC Vizela e, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela. Os preços variam entre 2 e 10 euros para sócios. Público em geral apenas pode comprar para a Bancada Nascente, ao preço unitário de 15 euros. De resto, os preços estão dispostos na imagem abaixo.

Cada sócio com lugar anual pode ainda comprar dois bilhetes de acompanhantes de sócio, com o custo tabelado entre os 6 e os 12,5 euros. Sócios sem lugar anual podem apenas adquirir um ingresso de acompanhante. Qualquer associado pode usufruir destes direitos três vezes, mediante a apresentação dos respetivos cartões.

Na Bancada Poente não são permitidos quaisquer adereços que não alusivos ao FC Vizela, tendo em conta que esta é destina exclusivamente a sócios e acompanhantes de sócio do FC Vizela. O vosso apoio é fundamental para manter o registo em casa. Nos últimos três jogos a equipa soma três vitórias, nove golos marcados e apenas um sofrido, mas jogará sem relaxar e continua a precisar muito do vosso apoio.