Departamento de Formação recruta Fisioterapeutas e Enfermeiros

Em linha com o crescimento que tem vivido nos últimos tempos, o clube pretende reforçar a sua estrutura ligada às equipas da Formação com Fisioterapeutas e Enfermeiros, de modo a dar apoio, quer durante a semana, quer nos jogos ao fim-de-semana.

A atividade é remunerada e as candidaturas decorrem até ao próximo dia 10 de Fevereiro e devem ser remetidas através do endereço formacao@fcvizela.pt.

O Futebol Clube de Vizela é uma instituição desportiva de utilidade pública, que comemora 84 anos de existência e uma história rica no futebol português, assumindo-se como um dos filiados de maior representatividade no Distrito de Braga.

O clube tem como missão formar atletas de acordo com a sua identidade e valores, promovendo não só uma educação cívica aos jovens, ao transmitir-lhes os bons valores da sociedade, como a ética, respeito, solidariedade e responsabilidade, mas também uma ocupação saudável dos seus tempos livres, sem nunca descurarem o seu desempenho escolar.

Nesse âmbito, dentro da nossa estratégia de crescimento, o clube está a recrutar Fisioterapeutas e Enfermeiros, que possam colaborar com o FC Vizela à semana, em regime pós-laboral, e ao fim-de-semana, no acompanhamento das nossas equipas do Departamento de Formação.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

» Disponibilidade de 2ª a 6ª feira, das 19h00 às 21h00 (10h/semana)

» Disponibilidade para assegurar jogos das equipas da Formação ao fim-de-semana

» Gosto pelo desporto e pelo contacto com os atletas

» Capacidade de comunicação e empatia

» Proatividade e espírito de aprendizagem contínuo

Toda a atividade é remunerada, quer durante a semana, quer ao fim-de-semana.

Os candidatos devem enviar Curriculum Vitae atualizado e informação de disponibilidades para enquadramento na nossa equipa (endereço de e-mail formacao@fcvizela.pt).

Os selecionados serão contactados para posterior entrevista.