Bilhetes para o FC Vizela-Vitória SC à venda

Preços variam entre 4 e 10 euros para sócios. Há prioridades definidas no acesso aos mesmos.

Os bilhetes para o FC Vizela-Vitória SC, jogo da 14ª jornada da Liga Portugal bwin, agendado para sexta-feira, 30/12 (sexta), pelas 19 horas, já estão à venda na Loja FC Vizela e, online, em https://smartfan.tickets/bilhetes/?ev=1441. Os preços variam entre 4 e 10 euros para sócios, custam o máximo de 15 euros para acompanhantes e atingem os 20 euros para público em geral, que só poderá adquirir entrada para a Bancada Nascente, se na data de abertura para venda geral ainda não tiverem esgotado os bilhetes de associados e acompanhantes. Os preços estão dispostos na imagem abaixo.

No dia de hoje, apenas sócios podem adquirir o respetivo ingresso. Será assim até amanhã (sexta-feira, dia 23). No dia 24 a compra é alargada a bilhetes de acompanhante para portadores de Lugar Anual e nem o Natal é impeditivo de o poder fazer, pois dia 25 é possível adquirir ingressos online. Os restantes sócios podem também comprar bilhete de acompanhante, mas apenas a partir do dia 26 (segunda-feira). Dia 28 (quarta), a venda é alargada a público em geral, apenas para a Bancada Nascente, como já referimos.

Cada sócio pode, como é habitual, adquirir três bilhetes, mediante a apresentação dos respetivos cartões. E pode, depois, adquirir também três ingressos de acompanhante, de acordo com as mesmas condições. Na Bancada Poente não são permitidos quaisquer adereços que não alusivos ao FC Vizela, tendo em conta que esta é destina exclusivamente a sócios e acompanhantes de sócio do FC Vizela. Para sócios é obrigatória a cota 12.