Juntos com a AIREV no Natal 2023

Produtos de Natal idealizados em conjunto e produzidos pelos utentes com uma mão dos jogadores do FC Vizela estão à venda na Loja e a receita é integramente para a associação.

O contacto da AIREV mereceu um imediato sim. A ideia era que o FC Vizela pudesse ajudar a vender alguns produtos feitos pela associação vizelense durante este Natal, mas o nosso clube quis ir mais longe e propôs que esses produtos tivessem as cores, a marca e as linhas do FC Vizela e um dedo também de alguns jogadores. Assim nasceu a ideia da produção de alguns produtos em conjuntos, obviamente com o empreendedorismo dos utentes AIREV a servir de motor, mas com alguns dos nossos jogadores a participarem nos ateliês de produção durante uma tarde, com mãos para ajudar um pouco, mas alegria para ajudar a fazer desta quadra um momento mais especial para aqueles que, por lá, tanto vibram com as nossas conquistas. O resultado da partilha é visível no vídeo abaixo e desde hoje que estão à venda na Loja FC Vizela os tais produtos idealizados em conjuntos e produzidos pela AIREV com um pequenino dedo do FC Vizela.

Para este Natal, ofereça produtos solidários e passe pela Loja FC Vizela. Além de contribuir para uma causa que a todos diz tanto (a receita é integralmente a favor da AIREV) ainda fica com produtos utilitários para a sua casa ou o seu dia a dia. Alez Méndez e Gonçalo Cunha participaram no ateliê de tecidos e ajudaram a produzir coroas de Natal – azuis e brancas, pois claro – para ter na sua porta. Alejandro Alvarado e Tomás Silva tiveram missão mais complicada: no ateliê de peles foram confecionadas porta-moedas e porta-cartões, carteiras, porta-chaves e ainda porta-fios. É só escolher. Apareça durante a semana na Loja FC Vizela.