Alex Méndez: “Espero um Vizela forte”

Médio regressa ao Dragão, palco um marcou um golaço na época passada. A equipa acredita no apuramento para os quartos-de-final da Allianz Cup.

Alex Méndez foi a voz do Vizela no lançamento do jogo de amanhã (20h30) contra o FC Porto, terceira e última jornada do Grupo A da Allianz Cup. A expectativa é vencer, único resultado que serve para os propósitos de apuramento. “Espero um Vizela forte, a lutar pelos três pontos. Creio que temos sempre essa intenção. Queremos fazer um bom jogo. Estamos a trabalhar muito forte. Entramos sempre para ganhar. Obviamente é contra um grande adversário, mas temos de entrar da mesma maneira e dar o máximo. Quermos continuar na Taça da Liga e oxalá seja possível”, disse o médio.

O norte-americano esteve em destaque na última visita ao Dragão, com um golaço que relançou o jogo. O FC Porto acabou por vencer 4-2, mas a esperança é de que agora o resultado seja diferente. “Lembro-me bem do meu golo. Infelizmente não seguramos o resultado, mas foi um grande jogo da nossa parte. O passe foi do Igor Julião, olhei e marquei golo. Espero que possa repetir. Vamos com a esperança nos três pontos”, concluiu.