Atletismo com seniores e número recorde

Secção apresentou-se para a nova época desportiva. São 40 atletas inscritos e o regresso dos mais velhos. Ambições reforçadas.

A atletismo do FC Vizela já trabalha há algum tempo tendo em vista a nova época desportiva e apresentou-se este sábado para dar conta das novidades previstas e ambições renovadas. O maior destaque é o número de atletas inscritos: 40, um novo recorde às ordens dos treinadores Rui Ferreira, Joaquim Santos e Isabel Silva.

A tradição do clube na modalidade já originou quatro atletas olímpicos e o futuro é para continuar a ser trabalhado no presente, especialmente agora que as seções seniores foram reativadas. Esse foi um objetivo conseguido, destaca Pedro Oliveira, vice-presidente do clube e responsável pelas modalidades.

Todos os atletas se apresentaram no Estádio do FC Vizela equipados por igual, outro pequeno objetivo conseguidos ao abrigo de uma política que visa dotar a secção sempre de melhores condições, também com a ajuda das forças vivas da cidade e dos pais dos atletas jovens.

Foto: Rádio Vizela