Buntic e Etim foram os MVP by Argatintas

Guarda-redes distinguido pelo desempenho em casa do Boavista. Avançado premiado pelo golo em Paços de Ferreira. Escolha foi dos adeptos.

Fabijan Buntic e Friday Etim visitaram hoje a unidade da Argatintas em Ribeirão e receberam os troféus de MVP relativos aos jogos em que este parceiro foi match sponsor, nomeadamente as deslocações a casa do Boavista e Paços de Ferreira, respetivamente. André Vieira de Castro, diretor geral, fez a entrega.

Buntic defendeu um penálti no Bessa e isso terá sido o motivo pelo qual foi escolhido pelos adeptos, à frente de Matheus Pereira e Zohi. “Todos temos um trabalho e uma missão. A equipa tem de fazer golos e eu tenho de os defender. Quando alguém confia em ti tens de dar tudo para devolver essa confiança. Vim para o Vizela porque sabia qual era o projeto e gostei. Fiquei e estou muito motivado. Aqui o estilo de jogo é bom para os guarda-redes porque há sempre muito para fazer e estar constantemente em jogo permite-te evoluir”, comentou o guardião germano/croata.

Já Etim repetiu a ideia de que o golo que marcou em Paços vai “aumentar a confiança” para ajudar “mais e mais”, prometendo não adormecer à sombra da pequena conquista. “O meu primeiro prémio deixa-me orgulhoso. O primeiro golo na I Liga foi um sonho tornado realidade, especialmente porque ajudou a equipa. Espero conseguir mais. Vou manter o foco no trabalho e dar tudo de mim para continuar a merecer oportunidades”, destacou, ele que superou Bruno Wilson, Kévin Zohi e Samu, os outros nomeados sujeitos à votação dos adeptos.