EMVIAGEM com promoções para o FC Vizela

Sócios e adeptos do FC Vizela têm vantagens na parceria comercial estabelecido entre as partes. Viajar agora é mais barato.

A EMVIAGEM, empresa de viagens que é parceira do FC Vizela, tem condições especiais e vantajosas ara sócios e adeptos do FC Vizela. Através da sua rede nacional (ver todos os detalhes em www.emviagem.pt), a a EMVIAGEM proporcionará aos Associados e Adeptos (pessoas individuais com título de entrada pago em eventos desportivos do FC Vizela) condições de desconto entre 5 a 10% aplicáveis de forma diferentes aos diversos serviços, desde os pacotes turísticas, hotelaria, aluguer de viaturas ou transferes, cruzeiros ou programação à medida.

As ofertas são aplicáveis a sócios que tenham as quotas em dia e familiares diretos que viajem conjuntamente, utilizando as mesmas datas, serviços e voos; bem como a adeptos que apresentem um título de entrada pago (com uma cadência máxima de 1 mês, entre a data da marcação dos
serviços e a data do jogo assistido) e familiares diretos que viajem conjuntamente, utilizando as mesmas datas, serviços e voos.

Os referidos descontos não são aplicáveis a preços de site nem a viagens de grupo organizadas. Excluem-se ainda descontos sobre taxas de aeroporto, segurança e combustível. Na Loja FC Vizela pode obter mais informações, bem como por email, através do endereço bookings@emviagem.pt.