Dia de Vizela no Thinking Football Summit

Plantel e equipa técnica visitaram o evento da Liga Portugal no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. O grupo participou em algumas dinâmicas e deu a cara por um futebol positivo, mesmo à imagem do Vizela.

Dia de treino e de visita ao Thinking Football Summit, evento que a Liga Portugal estreou no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota com um sem número de oradores de diversas áreas relacionadas com o futebol e muitas outras atividades que ligam os vários clubes profissionais. O FC Vizela foi inovador e inaugurou o certame com a visita de todo o plantel profissional e equipa técnica, algo que seguramente vai ficar marcado na história do certame. O grupo visitou todas as áreas do evento e participou em algumas dinâmica na Fan Zone e no Mini estádio, desde áreas de jogos, lazer e outras em que os nossos jogadores afinaram a pontaria e mostraram o que valem.

Pelo meio, Bruno Wilson e Samu falaram à Imprensa, bem como Joaquim Ribeiro, o presidente da SAD, e Álvaro Pacheco, neste caso ao podcast Ataque Rápido.