Entrada gratuita na Taça da Liga

Bilhetes para o FC Vizela-GD Chaves (dia 22, 20h45) a custo zero para sócios, que ainda têm direito a bónus extra. Levantamento dos convites começa amanhã na Loja Vizela.

Os bilhetes para o jogo de estreia na Taça da Liga – Allianz Cup estarão à venda já esta quarta-feira na Loja FC Vizela e, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela. O FC Vizela recebe o GD Chaves na próxima terça-feira (dia 22) às 20h45, no primeiro jogo do Grupo A, que também inclui o FC Porto e o CD Mafra. E com grandes novidades. Nenhum sócio paga para assistir ao desafio e ainda pode levar companhia. Ou seja, além de bilhete gratuito, também o de acompanhante o é. Se tem Lugar Anual a oferta é a dobrar: dois bilhetes extra gratuitos. Basta que a quota 11 esteja regularizada. Público em geral paga 10 euros e apenas para a Bancada Nascente.

Os bilhetes têm de ser levantados na Loja FC Vizela ou na sua bilheteira online em https://smartfan.tickets/fcvizela. Se apenas quiser usufruir do Lugar Anual, então o mecanismo de entrada é igual ao de qualquer jogo de campeonato e basta usar o cartão.

Recordamos que cada sócio pode levantar três bilhetes e respetivas ofertas mediante a apresentação do mesmo número de cartões. Lembramos ainda que não são permitidos quaisquer adereços alusivos ao adversário na Bancada Poente.