Pedro Valdemar: “Dedicamos ao Álvaro e aos adeptos”

Treinador-adjunto do FC Vizela, hoje a liderar a partir do banco de suplentes, elogiou o trabalho da equipa e confessa que os dois golos a abrir a segunda parte ajudaram a tranquilizar.

Pedro Valdemar foi, esta tarde, o líder no banco do FC Vizela por suspensão de Álvaro Pacheco. O técnico adjunto viu um FC Vizela a vencer justamente depois de uma primeira parte de dificuldades das duas equipas, face ao momento complicado que ambos viviam. Vitória teve dedicatória especial.

“Não é fácil entrar num jogo em que nenhuma das equipas está num bom momento. Esse é o motivo principal que evitou que qualquer das equipas tivesse pegado no jogo na primeira parte. Nós tentámos fazê-lo, mas efetivamente não foi possível e nenhuma das equipas teve grande domínio. Depois corrigimos algumas coisas e a partir da segunda parte conseguimos controlar o jogo, mas também fruto de os golos, ambos de bola parada, terem aparecido logo no início do jogo. Depois ficamos mais tranquilos e conseguimos gerir o jogo”, começou por explicar.

“Depois, já nos últimos 15 minutos, podíamos ter ampliado a vantagem, tivemos oportunidades claras, mas não surgiram mais golos. Penso que a vitória é inteiramente justa e importante para os nossos jogadores, que têm acreditado e demonstrado que a nossa ideia de jogo pode valer estes resultados. A equipa está de parabéns”, continuou Pedro Valdemar, antes da dedicatória que se impunha.

Em vídeo a conferência de imprensa.