Giveaway: um bilhete e um FIFA 23

O FC Vizela defronta o FC Arouca este sábado, dia 5 de novembro e de uma assentada podes ganhar um bilhete para o jogo e um código para o FIFA 23. Para isso deves participar no giveaway das redes sociais. Para poderes participar deves seguir o Instagram da GeekCase e do FC Vizela e deixar um comentário com a história ou lance mais engraçado que vivenciaste no FIFA. As oito histórias mais engraçadas serão selecionadas e essas mesmas pessoas serão contactadas pelo clube, no dia de amanhã (sexta-feira), através da mesma rede social, ficando automaticamente inscritas para um torneio de FIFA 23 a realizar mesmo antes do jogo da equipa principal. O grande vencedor será premiado com um código FIFA 23.

O torneio decorrerá no Estádio do Futebol Clube de Vizela antes do início do jogo frente ao FC Arouca ,e os oito participantes selecionados devem comparecer às 13h30 no estádio, onde serão orientados por um monitor do clube. O torneio será realizado com uma ronda a eliminar. Ou seja, o participante que perca um jogo fica automaticamente eliminado. Mas, eliminado do jogo virtual não significa fora do jogo real. Todos ganham um bilhete para assistirem ao desafio na Bancada Poente.

Além do torneio, os participantes estarão em contacto direto com a equipa de eSports do FC Vizela (GC FC Vizela eSports) para que posteriormente possam realizar algumas fotografias e até desafiar cada um dos jogadores. No fim do torneio os participantes são reencaminhados para a bancada para que possam assistir ao jogo gratuitamente.

Participa aqui.