Claudemir e Diego Rosa foram ao Halloween da Formação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Numa ação levada a cabo pelo Departamento de Formação, os mais pequenos realizaram um treino diferente do habitual, recheado de animação, fantasias de Halloween e uma surpresa especial, a presença dos jogadores Claudemir e Diego Rosa, que dirigiram palavras de estímulo e ainda distribuíram doces aos futuros craques.

A iniciativa pensada pelo Departamento de Formação no sentido de preservar as tradições junto dos mais jovens transformou aquele que poderia ser mais um dia de treino num dia muito especial para os escalões de Sub-08, Sub-09, Sub-10 e Sub-11.

Assim, nesta última segunda-feira, dia 31 de Outubro, os atletas mais novos da Formação deram largas à alegria, realizando joguinhos entre si, muitos deles equipados a rigor com fantasias e pinturas faciais alusivas ao Halloween.

E para tornar este dia marcante, Claudemir, que tem o seu filho Bernardo a jogar nos Sub-09, e Diego Rosa compareceram no Campo de Treinos para motivar e interagir um pouco com os jovens atletas do FC Vizela, que, surpreendidos e curiosos, fizeram muitas perguntas e tiraram a foto da praxe junto dos ídolos.

No final, os jogadores da equipa principal distribuíram doces por todos os meninos e meninas que integram estes escalões, cuja felicidade estampada no rosto era evidente.