FC Vizela e GeekCase juntos na eLiga Portugal

O Futebol Clube Vizela findou a sua parceria com a FTW Sports e junta-se à Geek Case eSports para a nova temporada de futebol virtual agora como GC FC Vizela eSports. Conheça os novos jogadores

Para a época 2022-23, a nova equipa GC FC Vizela eSports alinha com Guixxis (ex-Estoril praia),  Zé Diogo (ex-Sporting CP) e Luís Miguel Milito, que jogou de rainha ao peito na última temporada. Guixxis disputou 4 jogos ao serviço do Estoril Praia. Zé Diogo fez apenas 1 jogo ao serviço do Sporting CP. Luís Miguel será o terceiro jogador, ou jogador de reserva, para esta temporada, ele que apenas realizou um jogo na temporada anterior, do qual resultou num empate sem golos. A fome de vencer aliada à qualidade que todos apontam a estes jogadores são a força motriz desta parceria.

A Geek Case foi a equipa que se associou à Belenenses SAD na época anterior e conseguiu o título de campeã nacional. O CEO da Geek, João Casaca, mostra-se expectante para esta nova temporada e vê uma equipa com talento para representar as cores de Vizela. “A equipa está motivada, determinada e ambiciona o melhor”, frisou. Guixxis e Zé Diogo serão o elenco titular para as competições dois para dois, como sucede nas provas FPF, em que o Vizela também está represenado. Guixxis reforçou que “como as competições são dois para dois, a química com o colega de equipa é determinante.” A equipa foi bem recebida e aguarda as datas para o arranque das competições da FPF eFootball. 

Da última parceria (FC Vizela / FTW) resultou presenças em três finais, respetivamente, a decisão do campeão da eLiga Portugal frente à Belenenses SAD, final da Taça da Liga frente ao Moreirense FC EGN e final da Supertaça eLiga Portugal frente  ao FC Porto Soccersoul. Ainda que o FC Vizela e a FTW Sports não tenham conseguido levar nenhum troféu para casa, a verdade é que registaram um percurso bastante positivo naquela que foi a primeira participação vizelense em competição de futebol virtual. 

“Temos neste momento que agradecer a oportunidade que o FC Vizela nos deu para podermos estabelecer esta parceria e envergarmos uma camisola que já tanta alegria deu aos seus adeptos.”

João Casaca (CEO GeekCase)

“Prometemos muita entrega, trabalho diário e vamos dar tudo pelo Vizela em todas as competições. Fomos muito bem acarinhados pelo clube.”

Guixxis (ex-Estoril)

“Vamos levar o Vizela ao patamar que ele merece. Quero que os adeptos estejam sempre a apoiar porque nós vamos dar tudo por esta camisola e vamos conquistar coisas bonitas.”

Zé Diogo (ex-Sporting)

“Recebi várias mensagens de apoio por parte dos adeptos na época passada eles foram incansáveis. Esse apoio é muito importante para nós.” 

Luís Milito (já integrava a equipa do FC Vizela)