“Sonhamos com o Jamor”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Álvaro Pacheco lançou a deslocação a Penafiel (sábado, 15h30), em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O FC Vizela desloca-se amanhã a Penafiel para defrontar o atual sétimo classificado da II Liga em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O objetivo, claro, era seguir em frente para poder sonhar com uma inédita presença na final do Jamor. “É uma prova diferente, é a prova rainha, a prova em que todos ambicionam chegar ao Jamor. É com esse intuito que vamos a Penafiel, para tentar superar uma grande equipa, muito forte, a fazer ume excelente campeonato e que também tem ambições nesta prova. Vamos tentar ser superiores para seguir em frente e continuar a a acalentar esse sonho”, comentou.

“O objetivo é dar sequência ao que temos vindo a fazer. Os últimos dois jogo foram fantásticos, esta semana de trabalho também e agora queremos dar sequência. É muito mais fácil preparar jogos sobre vitorias, assimilar processos e passar para outro patamar”, encerrou o treinador.