“O Casa Pia está confiante, mas vamos para vencer”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Álvaro Pacheco lançou o jogo da 9ª jornada (domingo, 18 horas) com confiança, mas avisando que o rival cresceu com os resultados e está muito mais forte do que no início da época.

O apelo aos adeptos para que compareçam no Jamor encerrou uma Conferência de Imprensa curta em que o técnico do Vizela alertou para as qualidades do Casa Pia e vincou a confiança nos processos da sua equipa.

OBJETIVO PARA O JAMOR: “Vencer é sempre o nosso objetivo. Conseguimos no último desafio, que foi importante para a evolução desta equipa. Queremos dar continuidade a este crescimento como equipa e como ideia de jogo, mas também a nível pontual.”

ANÁLISE AO CASA PIA: “É uma equipa muito bem estruturada, que foi crescendo ao longo do campeonato. Os pontos deram-lhe tranquilidade e a equipa cresceu ao nível da maturidade. É uma equipa muito tranquila, serena sem bola e sabe gerir esse momentos. Com bola também cresceu, neste momento continua a ser muito forte quando ganha a bola e como ataca a profundidade, mas também muito mais associativa. Vai lutar pelos três pontos, da mesma forma que o Vizela vai, porque também estamos a crescer. E acreditamos que vamos conseguir.”

ESTRATÉGIA PARA O JOGO: “O nosso foco é sempre a nossa ideia de jogo. Temos de ser uma equipa muito pressionante e estarmos sempre compactos para não permitir o espaço para o Casa Pia ser associativo, como também defender a profundidade. Com bola temos de ser criteriosos, saber provocar o espaço e conseguirmos depois estar tranquilos e fazer golos. Esta semana de trabalho foi fantástica, a equipa cresceu como equipa e ao nível da confiança, porque trabalhar sobre vitórias é melhor. Acredito que vai ser um grande jogo de futebol.”

ADEPTOS: “Quero deixar um apelo: os adeptos foram determinantes na última conquista em casa. Quero apelar para estarem em força no Jamor para continuarmos a nossa caminhada. Eles são fundamentais no percurso da equipa.”