Rivaldo de visita a Vizela

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Antigo Bola de Ouro passou a manhã no Estádio do FC Vizela, privou com presidente, SAD, equipa técnica e plantel. O filho, João Victor, vai reforçar os Sub-17.

Rivaldo esteve esta manhã no Estádio FC Vizela e ficou a conhecer melhor a estrutura onde o seu filho, João Victor, vai evoluir durante esta época. Sim, é isso mesmo: a presença do antigo craque do futebol mundial traz uma notícia consigo: João Victor, médio defensivo, é reforço dos Sub-17 e começa hoje mesmo a treinar. Rivaldo começou por assistir à reta final do primeiro treino da semana e depois falou ao plantel, entusiasmado por conhecer uma lenda do futebol mundial, campeão do Mundo em 2022, Bola de Ouro em 1999, vencedor da Liga dos Campeões em 2002/03 entre outros títulos importante (e foram 26 ao todo).

Ouvir os conselhos de um campeão terá sido de utilidade para todos. Afinal, quem não gostaria de completar uma carreira assim, com 913 jogos e 425 golos apontados? “Sempre trabalhei muito, nunca facilitei e não tive a sorte de começar numa estrutura organizada e boa como esta em Vizela. Aproveitem”, disse. Seguiu-se a subida à relva para uma cerimónia mais protocolar com o presidente da SAD, Joaquim Ribeiro, mas também com o clube representado pelos vices Ricardo Fontão e Pedro Oliveira e o presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, que deu as boas vindas ao brasileiro e explicou um pouco dos muitos encantos do concelho, que agora Rivaldo poderá comprovar e até degustar. O bolinhol foi uma das ofertas recebidas, bem como a Rainha que Vizela carrega ao peito. Joaquim Ribeiro ofereceu uma camisola a Rivaldo e outra ao seu filho, João Victor e destacou a importância de uma ação destas na projeção da marca Vizela, avisando, porém, que João Victor chega “porque tem qualidade e potencial, muito boas referências e não por ser filho de Rivaldo”. “Esperamos que os genes façam a diferença”, brincou depois o líder da SAD.