Juntos vencemos

Ação da Vitalclin proporcionou uma coreografia espetacular na Bancada Nascente. Tarja de 40 metros usada no apoio à equipa entre muitas outras animações no FC Vizela-Portimonense SC.

A vitória (1-0) sobre o Portimonense foi o mais importante do sábado passado e teve muito do apoio dos adeptos, inexcedíveis como sempre. Mas o jogo não durou apenas 90 minutos e começou bem antes. Curiosamente, o momento mais simbólico aconteceu quando as equipas entraram em campo e na Bancada Nascente se erguem um tecido de 40 metros de comprimento por 7 de altura com a inscrição “Juntos Vencemos” a complementar uma montagem fotográfica com jogadores e treinadores. A Vitalclin, parceira deste jogo, patrocinou a ação. E não é que, no fim, vencemos mesmo juntos?

A Vitalclin foi ainda responsável pela atuação de P21 ao intervalo do jogo, num momento em que a D’uomo Dance Academy fez a segunda atuação da tarde. A primeira decorreu antes do jogo começar. E que emoção ver tantas meninas jovens de Vizela já tão bem coordenadas. Foi um espetáculo bonito de se ver, como bonito foi ver o Romanito nas bancadas, sempre muito procurado para tirar fotografias.

Houve ainda mais uma ação: a apresentação da equipa principal de feminina de basquetebol, que passeou ao longo do perímetro do relvado para aplauso geral. As meninas saíram do jogo ainda antes de acabar, para se estrearem no Campeonato Nacional da 2ª Divisão contra o GDAS. E com uma vitória por 60-53, melhor forma de começar um dia em que Juntos Vencemos.