Pedro Albergaria de saída.

Diretor desportivo despede-se mais de oito anos depois de ter chegado. As emoções são difíceis de controlar, mas o orgulho no percurso é muito grande.

Pedro Albergaria chegou a Vizela na época 2014/15 para ocupar a baliza e tornar-se um histórico nessas funções. Foi assim que celebrou a subida à II Liga e com o mesmo sentimento que chorou o regresso ao Campeonato de Portugal e algumas subidas falhadas. Foram 125 jogos antes de assumir aquele que viria a ser o momento chave desta ligação: a subida a Diretor Desportivo e a uma função onde fez realmente história: duas subidas consecutivas, chegada à I Liga e histórica permanência.

No final de uma ligação superior a oito anos, as emoções são difíceis de gerir, mas a recapitulação desta história tão bonita era obrigatória. Pedro Albergaria dirige-se aos adeptos, recorda que o “FC Vizela mudou a sua vida”, agradece a oportunidade que a anterior administração lhe deu, conta o que aprendeu e descreve como gostaria de ser recordado num clube e numa cidade que aprendeu a amar.

Obrigatório é também assistir à despedida do agora ex-Diretor Desportivo, agradecer-lhe por tudo o que deu ao FC Vizela e desejar-lhe a maior felicidade para o futuro pessoal e profissional.