Joaquim Ribeiro apresenta-se

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Novo presidente da FC Vizela SAD apresentou o projeto que o move e deu a conhecer a restante equipa de trabalho.

Joaquim Ribeiro, novo presidente da FC Vizela, Futebol SAD, apresentou-se esta manhã aos sócios e adeptos do clube, bem como a toda a Imprensa, numa Conferência marcada pela curiosidade em perceber que tipo de projeto tem para o FC Vizela. O novo líder quer continuar a sonhar e aposta numa projeto “ambicioso”, que possa “projetar a marca Vizela em termos nacionais e internacionais” e “aproxime cada vez mais o FC Vizela dos grandes do futebol português”.

As ideias serão para ser implementadas com “calma”, porque só o tempo permitirá chegar aos objetivos pensados. “Para já, vamos tentar consolidar o Vizela como referência na I Liga”, avisou, alertando ainda para a necessidade de continuar a melhorar as infraestruturas em articulação com o clube e a Câmara Municipal, para que a equipa A tenha melhores condições, todos os departamentos evoluam e o futebol de formação do clube também cresça. Joaquim Ribeiro vincou a vontade que o fundo da Malásia que representa tem em ficar muito tempo em Vizela para investir e reinvestir.

Na mesma conferência, que pode ouvir na íntegra no vídeo abaixo, o presidente apresentou ainda os administradores Pedro Rodrigues e Jean Moore (este para a área financeira), bem como o novo “chief-scout” Manuel Sousa, confirmando ainda que Valter Vieira assumirá, em breve, o cargo de diretor desportivo.