Yannick é reforço para os Sub-23

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Médio canadiano chega do CF Montreal e assinou até ao final da temporada. Diz-se entusiasmado e disposto a mostrar qualidades.

O médio Yannick Laurent é reforço do FC Vizela e já trabalha com a equipa de Sub-23, onde vai começar. O jogador canadiano está muito entusiasmado pela mudança para Portugal e quer provar que tem nível para o futebol europeu, muito apreciado na região do globo de onde provém. “Estou muito feliz pela oportunidade que o FC Vizela me está a dar. Os últimos amos foram muito duros, não posso mentir. Trabalhei muito duro para estar aqui e por isso estou muito feliz. Poder jogar na Europa é muito bom, era um sonho e o Vizela ajudou-me a cumprir esse sonho. O nível na Europa é muito bom. Vou tentar aproveitar a oportunidade para mostrar que tenho nível para jogar na Europa”, disse.

Com 21 anos, Yannick chega do CF Montreal, clube canadiano que compete na Major League Soccer, dos Estados Unidos da América. Apesar de ser ainda um desconhecido, quer deixar marca. “Sou o tipo de jogador muito ativo no jogo. Adoro controlar o jogo, quero ajudar a equipa e marcar o maio número de golos possível, criar espaços, passar bem, marcar golos. A minha paixão é essa”, apresentou-se, ele que assinou até ao final da época.

“O clube é fantástico, estou muito feliz por estar aqui. O staff técnico tem-me ajudado muito desde que cheguei aqui. Mas o que mais me impressionou foram os adeptos, porque são muito leais e dão muita energia. Quero ajudar a que a equipa seja muito bem sucedida”, completou.