Luiz Neto: “Estamos muito confiantes”

Equipa de Sub-23 visita o FC Famalicão esta quarta-feira, para a segunda jornada da Liga Revelação.

A Liga Revelação entra na segunda jornada e o FC Vizela vai a Famalicão à procura de manter a liderança que conquistou na primeira ronda às custas da diferença de golos na vitória, no caso 3-0 ao Leixões. Luiz Neto deu a cara pela equipa e fala sobre as perspetivas para o jogo e para o campeonato, bem como sobre as lições que a equipa retirou do Torneio de Abertura, que terminou no 10º lugar.

PRÓXIMO JOGO E CAMPEONATO: “Estamos muito confiantes, damos o máximo a cada jogo, temos uma grande equipa, quer plantel, quer equipa técnica. A cada dia evoluímos e estamos sempre focados no objetivo seguinte. Nunca esperamos jogos fáceis e sabemos que temos de dar sempre o máximo. Temos qualidade para poder chegar à segunda fase, mas temos de manter foco e continuar a trabalhar duro. Se assim for, tudo vai dar sorte, porque qualidade nós temos.”

TORNEIO DE ABERTURA: “Como o nome diz, foi um Torneio de Abertura, foi para nós nos conhecermos, a equipa conhecer-se num contexto de jogos mais sérios e não particulares e para perceber que nada neste campeonato vai ser fácil e que temos de dar sempre o máximo. Sabemos do nosso potencial, mas temos de trabalhar para evoluir.”

ÚLTIMO JOGO: “No primeiro jogo da Liga, com o Leixões, conseguimos marcar melhor na defesa e ser mais fortes a finalizar. Encontramos espaços, tocamos a bola quando não dava e fizemos o que sabemos melhor, que foi colocar a bola no chão e jogar. Sabíamos o potencial do adversário, tentamos não dar espaço. Foi ter foco e fazer os movimentos certos. Sabíamos que se perdêssemos o foco, a qualquer altura o adversário podia entrar. Estivemos unidos e ganhamos, mas não podemos deixar a moral levantar. Temos de estar focados no jogo com o Famalicão.”