Zohi: “Contamos convosco segunda”

Avançado maliano recebeu o “Prémio MVP by FEMA” e falou aos adeptos. O plano é que todos estejam juntos no jogo com o Gil Vicente FC, a equipa vença e, no final, todos festejem.

Kévin Zohi levou a melhor sobre Tomás Silva, Samu e Guzzo na corrida ao prémio de MVP do último jogo, no caso em Chaves. O maliano beneficiou do grande golo que marcou para se superiorizar na escolha que os seguidores do FC Vizela fizeram nas redes sociais. A FEMA, match sponsor do próximo desafio, foi quem entregou a distinção. “Significa muito receber este prémio. Foi o meu primeiro. Trabalhei imenso e é isso que isto significa. Vou continuar assim”, comentou o jogador, a propósito. Sobre o golo, o tal que ajudou ao prémio, também se pronunciou: “O Guzzo deu-me a bola, vi o guarda-redes um pouco para a esquerda e tentei colocar à direita. Foi intencional, mas também tive um pouco de sorte.”

Para Zohi, este é um ponto de partida para uma segunda época melhor do que a anterior, individual e coletivamente. “Os avançados saíram, mas continuamos a ter bons jogadores. Vamos trabalhar no duro para marcar tantos golos como na época passada. Claro que tentaremos fazer melhor, mas o grande objetivo é ficar na I Liga. Mas, claro, tentaremos fazer melhor. A minha opinião sobre o futebol português não é a mesma que tinha há um ano. O futebol é muito diferente. Este ano estou muito mais preparado do que há um ano, talvez por ter feito a pré-época. É um futebol com poucos espaços, muito intenso. É um futebol forte”, comentou, antes de se debruçar sobre o jogo de segunda-feira (21h15), com o Gil Vicente FC. “Espero ganhar porque jogamos em casa. Na I Liga, em casa temos de ganhar sempre. Fora de casa tentaremos sempre o nosso melhor, mas em casa temos de ganhar. Espero muitos adeptos no estádio. Temos sempre muitos adeptos. Desta feita o jogo é à noite, espero que venham, o Vizela ganhe e depois podem ir festejar”, fechou, na presença de José Ferreira, do grupo FEMA, transportadora de Vizela e parceira do FC Vizela.