Informações importantes

Chegar cedo é fundamental. O FC Vizela-FC Porto terá lotação esgotada e há algumas informações que deve saber para facilitar a entrada no estádio.

Lotação esgotada. Acabaram hoje os bilhetes para o FC Vizela-FC Porto (domingo, 18 horas). Ainda assim, a Loja FC Vizela manter-se-á aberta de manhã com todos os outros serviços disponíveis, entre venda de merchandising e pagamento de quotas. Sobre esse propósito, é obrigatório apresentar a quota 8 no momento de entrada. Isso aplica-se essencialmente aos Lugares Anuais que não tiveram de adquirir bilhete para o jogo.

As limitações de acessos na via pública e a multidão natural num jogo desta natureza ganham amanhã cariz especial, graças às festas do concelho. Chegar cedo é fundamental para evitar constrangimentos inesperados. E chegar de autocarro pode ajudar. Nesse sentido, a Câmara Municipal de Vizela disponibiliza transporte gratuito entre as 16 e as 18 horas. O ponto de saída é a Igreja S.Miguel e o autocarro fará serviço de vaivém entre esse local e o estádio. As portas abrem às 16 horas.