Bilhetes para o FC Porto à venda hoje

Preços entre 10 e 27,5 euros e prioridades bem definidas para o jogo do próximo dia 14, relativo à 2ª Jornada da I Liga.

Os bilhetes para o FC Vizela-FC Porto, jogo da 2ª jornada da Liga Portugal bwin, agendado para 14/08 (domingo), pelas 18 horas, são esta manhã colocados à venda na Loja FC Vizela e, online, em https://smartfan.tickets/bilhetes/?ev=1353. Os preços variam entre 10 e 25 euros, para associados, com o limite de 27,5 euros para público em geral, que só poderá adquirir entrada para a Bancada Nascente, se nas datas previstas ainda não tiverem esgotado.

No dia de hoje, apenas sócios podem adquirir o respetivo ingresso. Será assim até segunda-feira (dia 8), inclusive. No dia 9 a venda é alargada a bilhetes de acompanhante para portadores de Lugar Anual. Os restantes sócios podem também comprar bilhete de acompanhante, mas apenas a partir do dia 10 (quarta-feira). Dia 12 (sexta) a venda é alargada a público em geral, apenas para a Bancada Nascente, como já referimos.

Cada sócio pode, como é habitual, adquirir três bilhetes, mediante a apresentação dos respetivos cartões. E pode, depois, adquirir também três ingressos de acompanhante, de acordo com as mesmas condições. Na Bancada Poente não são permitidos quaisquer adereços que não alusivos ao FC Vizela, tendo em conta que esta é destina exclusivamente a sócios e acompanhantes de sócio do FC Vizela. Para sócios é obrigatória a cota 8.