Cassiano transferido para o Al Faisaly

A FC Vizela, Futebol SAD, informa que chegou a acordo com o Al Faisaly FC, clube da Arábia Saudita, para a transferência definitiva do jogador Cassiano.

O jogador já não esteve hoje em Vizela e segue agora para um novo projeto, dois anos após ter chegado e com o sucesso que se lhe reconhece. Em 66 jogos, Cassigol fez 25 golos e entrou diretamente para o Top5 de goleadores da história do FC Vizela. Em 2020/21 foi decisivo na subida à I Liga e conquistou o troféu de melhor marcador da II Liga. Na época finda somou mais nove golos, alguns deles decisivos, como o que fez em casa do Benfica, na receção ao V. Guimarães ou o bis em Arouca.

O Cassiano distinguiu-se pela qualidade em campo, pelos golos que marcou e, essencialmente, pela forma como conquistou todo o grupo, toda a estrutura, todos os adeptos. O sorriso e o coração enorme continuarão a inspirar-nos. O FC Vizela quer agradecer todos os serviços prestados e desejar a maior das felicidades para os próximos projetos profissionais e pessoais.