Carlos Isaac até 2025

Lateral-direito espanhol chega do Alavés. Jogou por empréstimo no Real Oviedo em 2021/22. “Estou muito feliz pela oportunidade”, vincou.

Carlos Isaac é reforço do FC Vizela. O lateral direito espanhol chega do Alavés, clube espanhol com o qual rescindiu para assinar até 2025. Na época passada jogou no Real Oviedo, por empréstimo. “Estou muito contente por estar aqui. Será uma experiencia nova, um país novo, uma Liga nova. Estou muito feliz pela oportunidade que o Vizela me deu e quero é conseguir o quanto antes o objetivo”, começou por dizer.

O novo reforço tem 24 anos e uma carreira construída totalmente em Espanha. Começou no Atlético de Madrid, clube onde fez formação e pelo qual se estreou como profissional em 2017/18. Entretanto jogou no Albacete, Alavés e Oviedo. “Não conheço muito da Liga portuguesa, mas sei que Portugal é um país bom. Um amigo meu joga cá, o Pedro Porro. Ele está muito feliz e falou-me muito bem de Portugal e da Liga”, comentou.

Já à disposição de Álvaro Pacheco, Isaac vai usar o número 7 e quer começar a jogar o quanto antes. “O objetivo pessoal é jogar, dar tudo de mim ao grupo e fazer as coisas bem. Coletivamente quero conseguir a permanência o quanto antes. Venho para dar tudo de mim, espero começar a jogar o quanto antes e dar muitas alegrias”, encerrou.