Warm Up Vizela é já no sábado

Apresentação das equipas principais são o ponto alto da festa, mas o dia 30 promete ser bem quente e não falamos só das condições climatéricas.

O FC Vizela vai apresentar a sua equipa principal, a de Sub-23 e a de Sub-19 na Praça da República, bem no coração da cidade, este sábado, dia 30. O momento está guardado para as 21 horas, mas o dia tem muito mais atividades. Todas a pensar na cidade, nos adeptos e em reunir a família para inaugurar a época 2022/23. É uma espécie de aquecimento, mesmo como o nome Warm Up sugere, com o apoio da Câmara Municipal de Vizela.

A festa começa às 17 horas, com muitas atividades, essencialmente para os mais novos. Há um campo de futebol de rua, matraquilhos humanos, insufláveis e um espaço para jogos eletrónicos. A BoxOil, a EmViagem e a Norte Car já confirmaram presença e terão stands agregados. O Eskada é responsável pela animação musical ao longo do dia. Há comes, bebes e muita diversão. No mesmo dia, durante a tarde, há outras surpresas reservadas. A nova mascote do clube será apresentada durante a tarde, em plena praça. E há jogadores que já prometeram passar por lá também durante esse período.

Mais tarde, a partir das 21 horas, começa o espetáculo em palco. A D’uomo Dance Academy vai atuar e antes das apresentações haverá ainda um desfile de todo o merchandising do FC Vizela para a época 2022/23.

Paralelamente, a “Fema”, nosso parceiro para 2022/23, vai promover a recolha de bens essenciais, alimentos não perecíveis, roupas, etc. Vai perceber quando chegar onde se deve dirigir. Contamos com a vossa presença.