Samu e Méndez no triunfo em Famalicão

FC Vizela vence por 2-1 com golos dos dois médios, um em cada metade. Álvaro Pacheco utilizou 23 jogadores.

Um dia depois de uma derrota (1-3) caseira com o Torreense, novo jogo-treino, desta feita em Famalicão e com um resultado completamente diferente. Ainda que nesta fase, em casos de vitória ou derrota, o resultado seja o menos importante, a verdade é que o FC Vizela foi, esta manhã, uma equipa mais próxima daquilo que se pretende e bateu o vizinho por 2-1, no final de 90 minutos intensos e muito bem disputados.

Na primeira parte, Samu fez o primeiro golo à passagem da meia hora, a coroar uma excelente jogada coletiva iniciada por Kiko e com participação, também, de Sarmiento. O Famalicão empatou na sequência de um disparo de meia distância mesmo antes do intervalo. E foi da mesma forma que, à passagem dos 65 minutos, Alex Méndez fez o 2-1 para a equipa de Álvaro Pacheco, que fez alinhar 24 jogadores neste desafio, alguns das equipas de Sub23 e/ou Sub19.

O FC Vizela começou com: Pedro Silva; Hugo Oliveira, Bruno Wilson, Aidara e Cann; Diego Rosa, Alejandro, Samu; Zohi, Kiko Bondoso e Sarmiento. Entraram depois: Baldé, Koffi, Tiago Brito, Ivanildo, Infante, Rashid, Guzzo, Alex Méndez, Tomás Silva, Opeyemi, Nuno Moreira e João Ricardo