Seis golos no treino com os Sub-23

Nuno Moreira, Hugo Oliveira, Zohi, Samu, Kiki e Cann faturaram numa sessão que contou com boa presença dos nossos adeptos.

A equipa principal e a equipa Sub-23 do FC Vizela treinaram esta manhã em conjunto, perante mais de uma centena de espectadores, na segunda vez em que Álvaro Pacheco abriu a sessão de trabalho aos adeptos. A equipa A foi mais forte e venceu por 6-0. Nuno Moreira, numa jogada individual, abriu o marcador logo aos 13′. Hugo Oliveira ampliou ao 24′, aproveitando a assistência de Zohi, que fez o 3-0 à passagem da meia-hora, depois de um cruzamento bem medido por Kiko Bondoso. O quatro chegou por Samu (37′), na sequência de cruzamento de Kiki. Foi o lateral-esquerdo que, aos 42′ fechou o score da primeira parte. Kiko Bondoso foi quem solicitou a entrada de Kiki.

Na segunda parte, entre muitas trocas de jogadores de um lado e outro, o jogo foi perdendo velocidade. Cann foi um dos que mais tentou remar em sentido contrário e fez o 6-0 na sequência de uma jogada individual.

Pela equipa principal, começaram: Baldé; Hugo Oliveira, Bruno Wilson, Adeyemo, Kiki Afonso, Diego Rosa, Alejandro, Samu; Zohi, Kiko Bondoso e Nuno Moreira. Jogaram ainda: Koffi, Aidara, Ivanildo, Maviram, Guzzo, Tomás Silva, Alex Méndez, Cann, Ventura, João Ricardo, Álvaro e Chico.

Pelos Sub-23 começaram: Nader, Rúben, Luiz Neto, Tiago, António Infante; Maga, Marrugo, Opeyemi, Leyner, Pinheiro e Hassan – Santana, Ramaj, Martim Boloto, Zé Rui, Afonso, João Bernardo, Guilherme Sequeira, Rúben Ribeiro e Adeyemo.

Etim, Igor Julião, Cassiano, Claudemir, Gonçalo Cunha fizeram tratamento. Rashid, Sarmiento e Anderson fizeram gestão de esforço. Buntic e Pedro Silva fizeram trabalho específico.