Martim Boloto chega do CD Tondela

Médio assinou até 2026 e vai começar pelos Sub-23 e Sub19.

A formação do FC Vizela recebeu mais um reforço. Martim Boloto é aposta imediata para os escalões de Sub-23 e Sub-19 e também aposta de futuro do FC Vizela. O médio de 18 anos chegou do CD Tondela e assinou por quatro temporadas, até 2026. “Este projeto trouxe-me uma grande ambição. Tenho grandes objetivos e espero concretizá-los. Vou começar nos Sub23 e e espero chegar à equipa principal. Posso prometer que vou dar tudo em campe e fora dele para merecer essa oportunidade”, começou por dizer

Martim assinou o seu primeiro contrato profissional, depois de três épocas e meia no Tondela. Antes jogou no Lusitano FCV meio ano e seis temporadas no Repesenses, primeiro clube de futebol que experimentou após ter iniciado no Gumirães, em futsal. “Agora é o início de um novo patamar e espero fazer por merecer. Desde muito novo que o meu sonho era ser jogado de futebol. Até hoje era o meu objetivo. Atingir o patamar profissional é um sonho tornado realidade”, confessou.

Neto e filho de ex-futebolistas, embora sem que qualquer um tenha virado profissional, Martim Boloto apresenta-se com um jogador à imagem do Vizela. “Dou tudo em campo, um pouco como o caráter deste clube. Podem esperar de mim uma grande disponibilidade para dar tudo em campo ou fora. Espero ser um grande exemplo para os adeptos. Sou médio, prometo espírito combativo e tentar trazer qualidade”, resumiu.