Thiago Pereira chega do Benfica

Guarda-redes de 18 anos assina até 2026. “Gosto muito da cidade e do conceito de família que existe neste clube e com os adeptos também”, disse.

Thiago Pereira é cara nova em Vizela e assinou até 2026. O guarda-redes chega do Benfica, clube que representou nas últimas três temporadas e pelo qual se sagrou campeão nacional de Sub-19 na última temporada. Agora o clube mudou, mas a vontade de vencer não será diferente. “Espero corresponder às expectativas do clube e às minhas próprias expectativas e ser feliz aqui em Vizela. Vou dar tudo de mim ao clube para respeitar os adeptos, a dinâmica do clube a mim mesmo”, sublinhou nas primeiras declarações com a Rainha ao Peito.

Natural de Vila Real, o guarda-redes de 18 anos começou no Abambres, transferiu-se para o D.Chaves e saltou depois para o Benfica. Tem 1,91 e é internacional português nos escalões de Sub-16 e Sub-19. É precisamente neste escalão que vai começar em Vizela, ainda que possa também jogar nos Sub-23. “Gosto de defender, sempre gostei desde miúdo. Sou alto, rápido, ágil. Levo muito a sério o ambiente de jogo e tenho compromisso em tudo aquilo que faço”, apresentou-se. Em Vizela encontrou um ambiente que o pode potenciar. “Gosto muito da cidade e do conceito de família que existe neste clube e com os adeptos também. A simplicidade e o amor pelo clube dos adeptos também é algo que me agrada bastante. Espero ser feliz aqui”, resumiu.