António Infante chega do FC Serpa

Lateral-esquerdo de 18 anos é reforço do FC Vizela e vai começar pelos Sub-23 e Sub-19. Assinou por quatro temporadas e aponta a chegar à I Liga.

António Infante, também conhecido por “Kamika” é reforço do FC Vizela até 2026 e vai começar o trajeto neste clube pelas equipas de Sub-23 e Sub-19. Apesar de ter apenas 18 anos, Infante fez a última temporada no Campeonato de Portugal, ao serviço do FC Serpa, clube onde se formou. Médio de origem, baixou no terreno e foi como lateral-esquerdo que se destacou.

“Apresentaram-me várias propostas, uma delas o FC Vizela. Juntamente com o meu representante, entendemos que seria o melhor, visto que o Vizela está a apostar muito na formação e com jovens a ter projeção na I Liga. Isso foi o que me chamou mais a atenção”, explicou, já depois de assinar contrato e ter conhecido um pouco da realidade que vai agora experimentar. “O primeiro dia foi muito bom, fui conhecer o local onde vou morar, o estádio, as condições onde vou treinar. Conheci as pessoas e gostei muito. Fui muito bem recebido”, elogiou.

Segue-se o trabalho para corresponder às expectativas e cumprir os objetivos que delineou. “Espero atingir tudo o que a equipa técnica e o Vizela me propuserem. Individualmente espero destacar-me e chegar o mais depressa possível à I Liga”, confirmou. “Sou muito brincalhão, estou sempre a rir, mas quando é para trabalhar, é para trabalhar. O compromisso, dentro e fora do campo, vai estar a 100%. Quero agradecer a todas as pessoas que ajudaram ao meu crescimento no Serpa, ajudaram-me muito como pessoa e jogador”, finalizou.