Plano de pré-época definido

Equipa principal volta ao trabalho dia 30 de junho. Estágio em Quiaios e nove jogos de preparação já confirmados.

O FC Vizela volta aos treinos no próximo dia 30 de junho, quinta-feira. A primeira sessão (10 horas) decorre no relvado principal e será aberta a todos os adeptos e comunicação social. A oficina abre, porém, um dia antes. Entre 27 e 29 do mesmo mês, os jogadores realizarão os habituais e indispensáveis testes médicos e exames físicos.

A primeira fase de trabalhos vai decorrer, essencialmente, em casa. Dia 17 de julho a equipa muda-se para Quiaios (Figueira da Foz), onde vai montar quartel general até dia 23, num estágio com dois jogos de preparação incluídos. Os treinos/jogos, nesta fase, decorrem no Centro de Treinos Rosa Náutica. Na terceira fase, o regresso a Vizela para as últimas duas semanas de trabalho. A Liga arranca no fim-de-semana de 6/7 de agosto (sorteio é dia 5).

Álvaro Pacheco vai testar a equipa em nove jogos de preparação já agendados, ficando em aberto a possibilidade de se acrescentar mais algum, em função do planeamento e necessidades. As datas, locais e horários dos jogos agendados e abaixo divulgados estão sujeitas a alterações. Na semana se cada jogo serão publicadas mais informações a propósito.