Obrigado Marcos Paulo

Médio termina contrato e despede-se do FC Vizela. Participou em 64 jogos ao longo de duas épocas e marcou cinco golos, um deles mágico.

Marcos Paulo vai deixar de ser jogador do Vizela assim que termine o seu contrato, em junho. O médio encerra um ciclo de dois anos no clube, nos quais foi uma das suas principais figuras, ao ponto de se tornar um dos capitães do plantel. Marcos chegou há dois anos da Académica e rapidamente se tornou um titular em Vizela. Na primeira temporada fez 35 jogos, marcou dois golos e ofereceu três. Um dos golos foi marcado em Penafiel, no jogo que deu início à subida de divisão anunciada. Transitou para 2021/22 e participou em mais 29 desafios, com três golos marcados, o último deles de livre direto na última jornada, em Moreira de Cónegos. Ao todo, Marcos esteve 4716 minutos de Rainha ao Peito.

O FC Vizela quer agradecer ao capitão toda a dedicação e profissionalismo com que sempre se apresentou, bem como elogiar o desempenho e todos os serviços prestados. Assim, deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais para os desafios futuros. Será sempre um dos nossos.