FC Vizela renova Certificação de 4 Estrelas na Formação

Pelo segundo ano consecutivo, a Federação Portuguesa de Futebol distinguiu o Futebol Clube Vizela como Entidade Formadora “4 Estrelas”, na sequência do cumprimento de todos os critérios obrigatórios para o efeito.

Com uma pontuação de 84 valores, o trabalho desenvolvido pelo Departamento não se focou apenas na formação desportiva, mas também no acompanhamento médico-desportivo, escolar, pessoal e social das quase três centenas de praticantes, entre outros aspetos importantes.

Numa temporada histórica no plano profissional, com a permanência inédita da equipa principal na divisão maior do futebol português, e também dos Sub-19 no seio dos melhores, sem esquecer outros desempenhos muito valorosos das equipas mais jovens, este reconhecimento reforça a responsabilidade e o compromisso de todos os envolvidos num trabalho complexo, que nunca se esgota e sobre o qual contamos sempre melhorar.

É o reconhecimento do trabalho dedicado de muitas pessoas, num projeto que visa a potenciação dos jovens valores e onde tal acabou refletido no grande número de chamadas às Seleções Distritais de Sub-13, Sub-14 e Sub-17 e também à Seleção Nacional de Sub-18.