FC Vizela homenageado pela Câmara Municipal

Plantel, equipa técnica e estrutura da SAD passaram pelo centro da cidade para participar numa festa subordinada ao tema FC Vizela de primeira. Victor Hugo Salgado agradeceu e ofereceu lembranças.

O dia não era propriamente de grande alegria – a derrota (4-1) com o Moreirense FC foi dura – mas o FC Vizela subiu ao palco no centro da cidade para ser homenageado pela Câmara Municipal. O edil Victor Hugo Salgado explicou porquê. “Há muitos anos, não como presidente da Câmara, mas como adepto, festejei uma subida do Vizela à I Liga, mas no ano a seguir fiquei muito triste com a descida. Agora temos de celebrar. É a primeira vez que a permanência acontece, é a primeira vez que vemos o Vizela dois anos seguidos na I Liga, Vizela vai continuar a ser falado em todo o lado”, explicou, a centenas de adeptos vizelenses que, mesmo num dia de derrota, quiseram aplaudir o plantel.

Numa festa “FC Vizela de Primeira”, os Sedarf, os Aleziv e os P21 animaram a tarde antes de o grupo de jogadores e treinadores e todo o staff subirem ao palco para agradecerem o apoio e receberem lembranças alusivas. Álvaro Pacheco frisou esse agradecimento com a certeza de que “os adeptos continuarão a ser uma força deste clube”. Diogo Godinho, presidente da SAD, vincou que o Vizela “é de primeira e tem adeptos de primeira”.