Sócios oferecem quadro ao clube

Um grupo de 17 associados mandou fazer uma pintura alusiva à subida à I Liga e ofereceu a lembrança ao clube no dia da… permanência.

“Força e Carisma” é o nome de uma pintura única, exposta numa tela de 1,90m de comprimento por
1,20m de largura, executado em técnica mista de óleo e acrílico sobre madeira. Podia ser apenas mais um, mas é a nova obra do FC Vizela, que estará exposta assim que possível na sua sala de troféus. Os “RaiBranca” são os artistas plásticas designados comercialmente por “RaiaBranca” responsáveis pela execução, mas a ideia partiu de 17 sócios do Vizela.

Então, no momento da subida de divisão à I Liga, este grupo de sócios decidiu assinalar o momento de forma especial e juntou-se para adquirir os serviços de execução do mesmo. Apesar de a obra estar concluída há algum tempo, a entrega ao clube ficou reservada para uma data especial: o dia da permanência na I Liga. Eduardo Guimarães, o presidente do clube, recebeu a obra das mãos dos sócios e convidou Álvaro Pacheco para estar presente, não fosse o treinador a figura em destaque na pintura. As fotos estão abaixo.