Schettine foi o MVP by Vitalclin

Avançado passou nas instalações da Clínica Dentária, conheceu os serviços e recebeu o prémio alusivo ao jogo com o FC Arouca, no qual marcou dois golos.

Schettine já bateu o recorde de golos da sua melhor época e igualou Pita na história do Vizela, mas quer mais, se possível já com o Marítimo, jogo que pode ser decisivo para a equipa. Para já vai afinando a pontaria e pede o apoio dos adeptos. Hoje falou à Imprensa logo depois da receber o prémio de MVP na Vitalclin.

Jogo com o Marítimo: “A equipa está confiante. Estamos a preparar-nos bem, vamos à procura da vitória, como sempre. Sinto que vai ser um jogo muito bom para a nossa equipa. Estamos focados nisso”

Pontaria afinada: “Estou a treinar para isso. Marque um golo, dois ou nenhum, importa é vencer. Eu afino a pontaria, treino bastante, dou a minha alma pelo Vizela. Creio que estou a representar muito bem a equipa e sinto-me muito feliz nesta casa.

Casa cheia: “É a nossa casa, os adeptos vão estar do nosso lado com toda a força e vão estar a apoiar-nos como sempre. Penso que está quase lotado o estádio, acredito que vai estar cheio. Vamos entrar tudo para somar os três pontos.”

Melhor época de sempre: “É, com certeza. Sinto-me bem e feliz. Quando cheguei ao clube, os jogadores, o staff, os treinadores, todos me receberam muito bem. Isso deu-me bastante confiança para cumprir a minha parte e desempenhar um bom trabalho no Vizela. Está a correr bem, estou a fazer bons jogos, sinto-me bem dentro do campo e isso é o fruto da felicidade. Quando estamos felizes, as coisas correm naturalmente bem.”