Bilhetes para o Marítimo à venda esta segunda

Sócios com entrada gratuita, Lugares anuais com convite extra e preços de acompanhante muito convidativos. A missão é ter casa cheia na primeira das finais que nos restam.

A primeira final chegou e o jogo com o Marítimo é para ter casa cheia. Sócios não pagam para entrar. Os detentores de Lugar Anual têm direito uma entrada gratuita extra. Além disso, qualquer sócio pode ainda adquirir dois bilhetes de acompanhante a um preço muito convidativo e descrito na imagem em anexo.

Os bilhetes serão colocados à venda esta segunda-feira, na Loja FC Vizela e, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela. A entrada gratuita não dispensa o levantamento do bilhete na Loja FC Vizela ou, online. Como habitualmente, apenas os detentores de Lugar Anual não têm de o fazer, isso se não quiserem usufruir do bilhete extra a que têm direito.

Cada Sócio pode usufruir das condições descritas três vezes, mediante apresentação de três cartões. A Loja estará aberta no seu horário habitual.

O vosso apoio é, mais do que nunca, fundamental. Se é verdade que jogamos sempre em casa, também o é que com casa cheia somos especialmente mais fortes. Contamos convosco.