Sócios com entrada gratuita com o Arouca

FC Vizela-Arouca em marcha. Jogo é na sexta-feira e há outras condições que vale a pena ler. Apoio de todos é fundamental.

Os bilhetes para a receção ao FC Arouca (sexta-feira, 20h15) serão colocados amanhã à venda na Loja FC Vizela em https://smartfan.tickets/fcvizela/.

Para um jogo realmente importante, há algumas novidades que precisa de saber. A principal é a de que qualquer sócio do FC Vizela tem um bilhete grátis. E isso significa, portanto, que detentores de Lugar Anual terão uma segunda cadeira a custo zero. Quem é sócio mas não tem Lugar Anual, entra de borla também.

Mas as facilidades para ir ao futebol nesta sexta-feira não acabam aqui. Os sócios podem ainda adquirir dois bilhetes de acompanhante a preço reduzido (e descrito na imagem abaixo), dependente do sector pretendido. Cada associado pode servir-se destas condições três vezes no mesmo ato, mediante apresentação dos respetivos cartões.

A entrada gratuita não dispensa o levantamento do bilhete na Loja FC Vizela ou, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela/. Como habitualmente, apenas os detentores de Lugar Anual não têm de o fazer, isso se não quiserem usufruir do bilhete extra a que têm direito.