FC Vizela organizou Torneio de Páscoa “Romanitos”

O Departamento de Formação do FC Vizela reuniu perto de uma centena de jovens jogadores no último sábado, véspera de Páscoa, para um torneio de Sub-11.

Numa bela tarde de sol primaveril, os pequenos craques encheram o relvado sintético com a sua contagiante alegria e disputaram o Torneio de Páscoa “Romanitos”, uma iniciativa que, além das duas equipas do FC Vizela, juntou ainda os emblemas de Brito, Amarante e Tabuadelo.

Depois de dois anos em que não foi possível organizar eventos do género, devido à pandemia, neste regresso aos bons velhos tempos os miúdos deram largas à sua energia e talento.

Todos os participantes foram presenteados com troféus para deleite dos jovens, tendo o Brito se sagrado vencedor do torneio, com três triunfos em quatro jogos disputados.

Houve também distinções individuais com Rafael Fernandes, do Tabuadelo, a vencer na categoria de melhor jogador e com Francisco Moreira, do Brito, a arrecadar a camisola oficial do FC Vizela na categoria de melhor guarda-redes da prova.