Segunda parte em grande vale triunfo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Sub-19 vencem FC Famalicão por 3-1 e reforçam classificação. Opeyemi marcou primeiro, mas Libório bisou e foi a grande figura da equipa.

A equipa de Juniores A do FC Vizela venceu hoje o FC Famalicão graças a uma grande segunda parte, que coroou o domínio do jogo com golos e permitiu à equipa ganhar confiança e ampliar para cinco pontos a vantagem sobre o perseguidor Leixões SC, que perdeu com a UD Oliveirense. A primeira parte já foi de boa qualidade, mas mais equilibrada. O golo de Opeyemi chegou cedo (13′) e com justiça, mas o empate de Gustavo Sá (19′) também não foi desadequado. Na segunda parte, porém, o FC Vizela assumiu as rédeas do jogo e teve mais e melhores ocasiões de golo. Libório ficou com os louros. Foi dele o bis que catapultou a equipa para o triunfo.

FICHA TÉCNICA

FC Vizela 3-1 FC Famalicão

Local: Estádio Municipal de Vilarinho (Vilarinho – Santo Tirso)

FC Vizela: Ahmad, Alex (C), Carreira, Neto, Freitas; Tiago, Brito, Rodrigo Machado, Diogo Antunes (Adulai Baldé 62′), Libório (João Pacheco 87′), Opeyemi (Gonçalo Miranda 69′) e Leyner (João Bernardo 87′).

Suplentes não utilizados: Samu, Francisco Silva e Joel Veloso

Treinador: Joel Sampaio

FC Famalicão: Correia; João Barbosa, João Miguel (Fábio Melo 75′), Duarte Maneta, Hugo Oliveira, Diogo Costa, Daniel Araújo (Martim Almeida 75′), João Tomás (Gonçalo Matos 62′), Gustavo Sá, Leonardo Oliveira (Miguel Rajani 62′), Hélder Silva (Rudi Almeida 38′)

Suplentes não utilizados: Luís Estefano, Santiago Rocha

Treinador: José Vilaça

Golos: 1-0 Opeyemi, 1-1 Gustavo Sá (19′ g.p.), 2-1 Libório (65’), 3-1 Libório (80′)

Cartões Amarelos: João Tomás (42′)

Cartões Vermelhos: Nada a assinalar