Caffier e For Teams com o FC Vizela

Pedro Silva e Ofori estiveram na sede dos parceiros a entregar bilhetes que as empresas compraram para distribuir a todos os seus colaboradores.

A Fot Teams Lab e a Caffier são parceiras do FC Vizela e querem ajudar-nos a encher o estádio no jogo de amanhã, com o FC Famalicão (20h15). Assim, estas duas empresas compraram bilhetes para distribuir a todos os seus funcionários e colaboradores. Pedro Silva e Ofori deslocaram-se pessoalmente para os oferecer.

A primeira visita foi à Caffier. Pedro Silva e e Ofori distribuíram dezenas de bilhetes ao mesmo tempo que se familiarizavam com a história do café e percebiam como este se produz e de que forma pode ser melhor desenvolvido. A qualidade é irrefutável e a visita foi bastante produtiva. Entre fotografias e camisolas que autografaram, ficou a promessa do regresso e o pedido: “Vençam na sexta”.

Mais tarde os dois jogadores deslocaram-se à For Teams, empresa líder em merchandising desportivo. Além de uma verdadeira aula sobre a confeção têxtil dos produtos, Pedro e Ofori perceberam a qualidade dos mesmos com a surpresa que a administração lhes preparou: cachecóis personalizados para cada um. Cachecóis são um dos muitos produtos que a For Teams produz para toda a Europa. Os do FC Vizela lá estavam no Show Room. “Ganhem na sexta” repetiram as pessoas que receberam a comitiva do FC Vizela. A cidade está ao lado do clube.