Marcos e Samu foram à Escola Secundária

A dupla de capitães falou sobre futebol e livros e promoveu o jogo com o Portimonense SC, distribuindo muitos convites para o desafio. Muito carinho, autógrafos e fotografias.

Marcos Paulo e Samu estiveram esta tarde na Escola Secundária de Vizela e aproveitaram para promover o próximo jogo da equipa, contra o Portimonense SC (domingo, às 15h30). Os dois capitães do FC Vizela participaram numa iniciativa chamada “Futebol e Livros” e foram recebidos por cerca de uma centena de alunos na Biblioteca a Escola. Os dois responderam a várias questões, sensibilizaram os alunos para a importância de ler e estudar, tiraram fotografias, distribuíram autógrafos e entregaram vouchers para o próximo jogo e boinas oferecidas pela Box Oil, parceiro do clube.

Os dois jogadores foram muito acarinhados, reforçaram a importância de os adeptos e a equipa caminharem juntos e, nesse sentido também, apelaram à forte presença no próximo desafio. O carinho e empatia foram notórios e a ação acabou por ser muito bem sucedida. Antes de mais umas quantas fotografias, Marcos e Samu deixaram mais centenas de vouchers na Direção da Escola para que os alunos que não estiveram presentes possam levantar e trocar por bilhete.

Os vouchers podem ser trocados por bilhetes para o jogo na Loja FC Vizela até sábado. Domingo a troca só é possível na bilheteira. A troca é sempre condicionada ao número de lugares ainda vagos.