Rúben Amaral: “Estamos preparados”

Os Sub-23 acertam calendário esta terça-feira (11 horas) num jogo com o Vitória SC relativo à 3ª Jornada. O FC Vizela quer reforçar a liderança desta segunda fase da Liga Revelação que apura duas equipas para a Taça Revelação.

Rúben Amaral é um dos esteios dos Sub-23 e participou em todos os 19 jogos desta equipa esta temporada. O médio, ex-Rio Ave, lançou o jogo de amanhã, com o Vitória SC, e analisou de forma global a época da equipa e de si próprio. “Eu acho que o segredo está no trabalho diário, que é sempre a níveis muito elevados e que acaba por se transformar nestes resultados muito positivos”, começou por dizer. “A nível coletivo acho que, agora, nesta segunda fase, estamos a conseguir mostrar o real valor desta equipa, as coisas estão a correr bem , o grupo está unido como sempre esteve e todos sabemos os objetivos coletivos e vamos lutar até ao fim por eles. Em termos individuais sinto-me muito feliz desde o primeiro dia em que cá cheguei, o clube acolheu me super bem, tenho tido bastantes minutos e, neste momento, estou focado em dar o máximo e ajudar a equipa a conseguir mais e mais vitórias”, prosseguiu.

Rúben não adormece à sombra das três vitórias consecutivas. Pelo contrário. “É sempre bom ter bons resultados, ninguém gostas de treinar em cima de derrotas. Sabemos que é nesta fase de bons resultados que queremos continuar e é normal a responsabilidade aumentar à medida que os jogos forem passando, mas estamos conscientes e tranquilos de tudo o que temos que fazer”, alertou. Por fim, o jogo com o Vitória SC: “Todos sabemos que não vai ser um jogo fácil, tal como todos os jogos nesta Liga Revelação. Independentemente do jogo que o Vitória apresente amanhã, nós vamos estar preparados e com o máximo compromisso para conseguirmos os três pontos.